Um Ser Mulher...

17/09/2014

Oii!

Estou adorando as mudanças no meu corpo e na minha vida!
Amo estar grávida!

28/04/2014 - Bom dia queridos!

Aqui enquanto mulher estou me sentindo com um turbilhão de sentimentos por uma mudança que pode gerar diversas outras mudanças.. não estou plenamente em paz... Certa vez ouvi uma história sobre a paz que não me lembro muito bem, mais se tratava de uma aula de pintura onde os alunos deveriam pintar um quadro que retratasse a paz. A grande maioria dos quadros apresentava lindas paisagens, e um dos alunos pintou um quadro onde havia cores muito fortes e um senário perturbador de uma forte tempestade e em meio a tudo isso havia um pássaro repousando tranquilamente sobre um galho e aquele quadro foi eleito como sendo o que mais retratava a paz, o que eu quero dizer com isso é que estou eu no meio de tão grande tempestade e busco esta paz, eu como um pequeno pássaro estou preocupada com a minha segurança para mim a paz sempre esteve muito ligada ao sentimento de segurança e quando eu me sinto em situações em que não tenho controle me vejo neste galho balançando em meio a uma tempestade sem saber para onde ir, acoada..  Preciso que esta tempestade passe, preciso sentir mais segurança.
Acho que o caminho para esta segurança é me fortalecer internamente, creio que preciso confiar de fato mais em Deus e confiar que eu vou passar por tudo isso com louvor.
Eu muitas vezes tenho medo pelo meu casamento, somos duas pessoas muito diferentes e eu faço de tudo para dar certo mais preciso da outra ponta desta corda, é difícil você dividir o controle de sua vida com outra pessoa, porém é assim que é o casamento, não se faz com uma pessoa só, e muita coisa está em jogo, pois nós fazemos planos para o futuro e construímos um castelo e dá medo de a outra pessoa pisar sobre seu castelinho de areia... é pouco tempo de relacionamento mais está nas mãos de Deus.
Minha empresa vai fechar e com isso um leque de opções se abriu para mim, posso começar uma coisa minha ou posso voltar para a  minha área, ou ainda procurar algo mais operacional ou administrativo mesmo, aff, muita coisa.. Mais prefiro deixar as coisas acontecerem, não tenho opção, como o pássaro do galho vou repousar e deixar a tempestade passar... difícil não?






______________________________________________________________________________

Um ser mulher...

Olá queridos!!!

Hoje eu acordei e me pareceu tão clara a oportunidade que sempre surge em um novo amanhecer...
Hoje nós ganhamos uma dádiva, um presente.. A oportunidade de tentar de novo, de fazer diferente, de se apaixonar por você mesma.

Eu quero aproveitar o dia de hoje para tomar um banho demorado, cuidar de mim, fazer minhas unhas e cabelo... ser mulher..

Depois disso tudo quero relaxar e curtir a companhia do amor da minha vida, tomando uma sopinha ou comendo pipoca, sendo mulher... E Sei que a nossa vitória um dia vai chegar, mais é no tempo de Deus, na hora em que ele já determinou.

Vamos ser feliz mulherada!!!

Nenhum comentário: