terça-feira, 29 de abril de 2014

Histerossalpingogaaahhhh que dor!

Boa tarde!!!!

Fui fazer a histero toda animadinha e gente diferente do que eu imaginava!
Nossa, deitei em uma máquina de raio x. Gelada, apenas com um lençol cobrindo. . Nua, apenas com aquelas camisolas de bumbum de fora.. em posição ginecológica... e primeiro foi feito uma higienização, depois a médica colocou uma especie de sonda cumprididinha no interior de minha vagina e em seguida senti uma dor semelhante à uma cólica forte, após isso ela inseriu um líquido que doía enquanto percorria todo o meu sistema reprodutor. .. após isso eu tive que esperar alguns minutos e depois girar deitada para que o líquido se percorresse todo o caminho que era necessário. E foram feitos vários raios x.
Depois levantei sangrando, com um papel entre as pernas e fui para o banheiro me higienizar e colocar o absorvente.  O bom é que a dor dura pouco tempo e o sangramento também. . Apesar de que com cada pessoa deve ser de um jeito...
O mais importante é que uns dias depois chegou meu exame que não acusou nada, graças à Deus!

Desculpem ter demorado tanto tempo para postar. ..não estava com cabeça para isso. . Agora não estou mais trabalhando e os posts tem de ser feitos do celular. . E é mais complicado...

Estou em casa cuidando da arrumação e mês passado e este mês tem sido corrido pois me casei no civil e tive algum trabalho, mais foi muito gratificante... Agora me sinto melhor por ter realizado parte do meu sonho,  pq ainda falta o religioso. . No próximo post falo mais sobre esta nova fase da minha vida.

Não vou abandonar o blog,  mesmo que eu demore um pouco,  este espaço faz parte de mim...

Um grande beijo♥♥

---------------------------------------------------------- Por Bruna Nascimento

3 comentários:

Gabi Mesquita disse...

Amigaaaaaaaaaaaa vc sumiu, estava com muitas saudades, te mandei até um e-mail :)
Estou feliz q tenha voltado :) Parabéns pelo casamento, Deus abençoe a união de vcs!!!
Já fiz esse exame é meio chatinho mesmo...Q bom q está tudo bem!!!

Bjao
http://futuramommy.blogspot.com.br/

Bruna Nascimento disse...

Gabi, vc ta aí?

Ai amiga, que saudades! Obrigada pela força que vc sempre me dá. .Acredita que fiz todos os exames e ainda não tive coragem de ir ao médico? Acho que estou em um momento meio desanimaso rsrs.. e um pouquinho com medo do que vem pela frente. .. está nas mãos de Deus! Amiga eu vi teu e-mail. . Vou falar mais algumas coisas por lá. . Te amo amiga e é muito importante ter pessoas como vc ao meu r, pessoas que animam e não nos deixam desistir. Pessoas que tem Deus como o o centro de tudo. .

Bjos mil

Blog Simples e Doce disse...

Ai menina,graças a Deus que deu tudo certo e não deu nada :)
Eu morro de medo de fazer esse exame :/
Beijos